Klass Vough HD Touch - esponja para maquiagem

A Klass Vough HD touch high definition make up finisher (eita, nome grande), é uma espécie de esponja para maquiagem que vem causando furor entre os entusiastas da make up.

A esponja, que é elétrica e funciona com uma bateria, age realizando movimentos circulares, os quais permitem um acabamento uniforme na aplicação de maquiagens, conferindo efeito bastante semelhante ao oferecido pela pistola de aerografia (airbrush). Quem já usou, diz que o acabamento é tão leve, natural e uniforme que parece mágica! Não bastasse isso, é um produto da Klass Vough, marca líder de pincéis e acessórios para maquiagem profissional.


Klass Vough HD - esponja para maquiagem


A Klass Vough HD realiza até 12 mil micro-vibrações por minuto, característica que a torna excelente para a aplicação de bases, BB creams (Blemish Balm Cream), corretivos, hidratantes, protetores solares e, talvez, até para cremes tensores (aqueles esticam as linhas de expressão e acabam com a aparência de cansaço)

O kit da Klass Vough HD vem com o aplicador elétrico, um compartimento protetor e três esponjas com propriedades bactericidas, as quais podem ser lavadas e reutilizadas, e você pode comprá-lo aqui. O preço fica em torno de R$ 200.



Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!